Monitoria 2018: Técnica Cirúrgica

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo informa o Processo Seletivo para Monitoria 2018 na disciplina de Técnica Cirúrgica para os alunos do 5º ano do curso de Graduação em Medicina da FCMSCSP, no período letivo de 2018.  As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 12 e 19 de janeiro de 2018, pelo Portal do Aluno.

Serão disponibilizadas um total de 2 (duas) bolsas. A vigência da bolsa será de 10 (dez) meses, de fevereiro a novembro de 2018, com pagamento de bolsa no valor de 5% (cinco por cento) da mensalidade do curso e carga horária mínima de 2 (duas) horas semanais.
Os dois primeiros classificados no processo seletivo, receberão a Bolsa Monitoria.

Os demais candidatos aprovados são classificados para as vagas de monitores voluntários, num total de 14 (quatorze) vagas, com carga horária mínima de 02 (duas) horas semanais. Esta modalidade de monitoria não concede qualquer tipo de benefício financeiro.