Relação de aprovados para Bolsa de Estudo FAVC

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo informa que a relação de candidatos com “PEDIDO DE BOLSA DE ESTUDO” aprovado por intermédio da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho para o ano letivo de 2018, estará disponível para consulta a partir das 10h, do dia 30 de novembro de 2017, quinta-feira, na Central de Bolsas de Estudos, localizada no 13º andar do Prédio 61.

Somente terá direito à bolsa de estudo o aluno matriculado que realizar a assinatura do “Termo de Responsabilidade”, que estará disponível juntamente com a relação de candidatos aprovados, conforme data e horário informados acima.

Após a disponibilização da relação de aprovados, em caso de redução da bolsa, apenas o próprio aluno deverá agendar reunião para esclarecimentos e informações a partir do dia 4 de dezembro de 2017, segunda-feira.