Pesquisadores do Futuro: seleção para Intercâmbios Internacionais 2017/2018

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo recebe inscrições, entre os dias 1º a 18 de agosto de 2017, para o Programa Pesquisadores do Futuro, que selecionará alunos do 2º e 3º anos dos cursos de graduação em Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia da FCMSCSP para estágios em universidades e centros de pesquisa nos Estados Unidos e Europa, cujo resultado será divulgado a partir de 13 de setembro de 2017.

• Prova Escrita: 21 de agosto, segunda-feira, às 17h30
  • Entrevistas: 11 e 12 de setembro, das 9h às 16h, em local e horário a serem divulgados posteriormente. O horário de cada entrevista será divulgado com antecedência.

Para se inscrever, basta encaminhar a Ficha de InscriçãoFormulário para Descrição de Estágio de Iniciação CientíficaSúmula Curricular no padrão NRI e a carta de recomendação, para a Secretaria do Núcleo de Relações Internacionais, no 2º andar do Prédio 61, aos cuidados do Sr. André Augusto.

Para consultar mais informações e critérios de seleção, acesse o edital.

PERGUNTAS FREQUENTES: leia aqui para esclarecer as suas dúvidas.