FCMSCSP anuncia vestibular pela Vunesp

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) comunica que não realizará a seleção dos alunos para seu curso de Graduação em Medicina, em 2017, por meio do vestibular elaborado pela FUVEST. A definição da interrupção da parceria foi estabelecida de forma bastante cordata e amigável.

Esta decisão motiva-se por questões operacionais no âmbito técnico do concurso elaborado pela FUVEST, que, nos últimos anos, acarretavam em dificuldades na seleção dos candidatos por parte desta instituição de ensino superior.

Foram 35 anos de trabalho conjunto, pelos quais a FCMSCSP agradece à FUVEST, que sempre atuou de forma diligente e muito competente, contribuindo para que os alunos fossem extremamente qualificados para o curso de Graduação em Medicina e para a excelência na formação acadêmica e profissional de médicos.

Na oportunidade, a FCMSCSP informa que, em 2017, o vestibular para o curso de Graduação em Medicina, bem como para os cursos de Graduação em Enfermagem e de Fonoaudiologia, será realizado pela VUNESP, nos dias 2 e 3 de novembro. Informações mais detalhadas serão divulgadas em breve.

Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo