Programa de Gestão e Liderança para Profissionais da Saúde

A University of California, Irvine School of Medicine em parceria com a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e apoio da Top Experience realizam o Programa de Gestão e Liderança para Profissionais da Saúde com o objetivo de apresentar uma visão aprofundada da profissão nos Estados Unidos, contextualizada a partir de um ambiente médico privilegiado que destaca aspectos únicos da gestão para o profissional da saúde.

O Programa será ministrado por professores da University of California, Irvine School of Medicine com foco em habilidades e informações dedicadas ao profissional de saúde, visando complementar o conhecimento acadêmico e profissional e, ao mesmo tempo, promover uma discussão frutífera sobre aspectos atuais da profissão e sua aplicação em áreas de interesse.

Os Professores Doutores Alpesh Amin e Charles Vega representam a University of California, Irvine School of Medicine.

O Dr. Alpesh Amin é Chefe do Departamento de Medicina da University of California, Irvine. Foi certificado como diplomata pelo American Board of Internal Medicine em 1997 e recertificado em 2007. De 2008 a 2010, Dr. Amin ganhou o prêmio de Excelência Médica do Orange County, dado anualmente pela Orange County Medical Association.

Dr. Charles Vega é graduado na Harvard University. Atua como colaborador do Departamento de Medicina da Família na UCI e hoje tem o Título de Professor Clínico em Ciências da Saúde. É também Diretor de Residência em Medicina da Família e Diretor Executivo do Programa da UCI de Educação Médica para a Comunidade Latina.

Prof. Dr. Charles Schmidt, coordenador do curso de Pós-graduação em Pesquisa Clínica e Medical Affairs e do curso de atualização em Formação e Aperfeiçoamento em Medical Affairs, representa a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e o curso de Graduação em Medicina que obteve o 1º lugar no Ranking Universitário Folha (RUF 2016), dentre as instituições de ensino superior (IES) particulares do Brasil. O curso ocupa, ainda, a 9ª posição dentre todas as IES privadas e públicas do país, de acordo com o mesmo ranking.

Profissionais da área da saúde.

O PROGRAMA

O Programa de Gestão e Liderança para Profissionais da Saúde é um curso de extensão que tem como objetivo proporcionar ampliação qualificada de conhecimento acadêmico e profissional, além de uma visão aprofundada da profissão nos EUA, contextualizada a partir de um ambiente médico privilegiado, que destaca aspectos únicos da gestão para o profissional da saúde. Acontece entre os dias 21 e 23 de setembro de 2017, quinta, sexta-feira e sábado, das 8h30 às 17h00. São 15 horas de palestras, participação no Debate – Santas Casas como provedores privados de saúde pública: desafios atuais e futuros e, ao final do curso, será emitido o certificado com o selo da UCI Extension. Investimento: R$ 4.260,00.

O DEBATE

“Santas Casas como provedores privados de saúde pública: desafios atuais e futuros”

O debate acontecerá no dia 22 de setembro de 2017, sexta-feira, das 8h30 às 10h, e contará com a presença de referências na área de saúde no Brasil. É possível participar apenas desse encontro, tendo direito ao certificado de participação nesse evento exclusivamente. Investimento: R$ 250,00.

Botão_inscrições