5ª Jornada de Intercâmbios da FCMSCSP

Com o objetivo de esclarecer aos estudantes da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo as diversas modalidades de intercâmbio hoje oferecidas pela Instituição durante a graduação, inclusive sobre os métodos de seleção e as experiências proporcionadas no exterior, o Núcleo de Relações Internacionais da Faculdade, o Departamento Científico Manoel de Abreu e o Centro Acadêmico Manoel de Abreu organizaram a 5ª Jornada de Intercâmbios da FCMSCSP. Haverá ainda o encerramento do Projeto Pesquisadores do Futuro – Edição 2016/17. Nesta ocasião, os alunos beneficiados pelo projeto contarão suas experiências.

O evento, que será realizado no dia 28 de junho de 2017, quarta-feira, das 16h30 às 19h, no Auditório Dr. Christiano Altenfelder, no Novo Prédio da FCMSCSP, contará com a presença de alunos dos três cursos de Graduação (Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia) e dos dois cursos de Graduação Tecnológica (Radiologia e Sistemas Biomédicos), assim como a dos professores pertencentes ao Núcleo de Relações Internacionais da FCMSCSP e de representantes da Diretoria da Faculdade.

Confira aqui a programação completa da 5ª Jornada de Intercâmbios da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.