19ª Mostra de Trabalhos Científicos do Curso de Graduação Enfermagem da FCMSCSP

O curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo realiza nos dias 21 e 22 de junho, quarta e quinta-feira, das 7h às 15h, a 19ª Mostra de Trabalhos Científicos. O evento é voltado aos alunos e professores do curso e também a enfermeiros.

A coordenação é das professoras Dra. Maria do Carmo Querido Avelar, Marcia Regina Car e Mestra Luciana Gonzaga dos Santos Cardoso. Na programação, está prevista a exposição de pôsteres dos trabalhos dos alunos concluintes da 27ª turma de Enfermagem da FCMSCSP.

As inscrições podem ser feitas diretamente no local do evento: Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, Vila Buarque, São Paulo (SP), Salas 26 e 27, 9º andar.

Clique aqui e confira a programação completa da 19ª Mostra de Trabalhos Científicos do Curso de Graduação Enfermagem da FCMSCSP.