18ª Mostra de Trabalhos Científicos do Curso de Graduação Enfermagem da FCMSCSP

O curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo realiza nos dias 30 de novembro, quarta-feira e 1º de dezembro, quinta-feira, das 7h às 15h, a 18ª Mostra de Trabalhos Científicos. O evento é voltado aos alunos e professores do curso e também a enfermeiros.
A coordenação é das professoras Dra. Maria do Carmo Querido Avelar, Marcia Regina Car e Mestra Luciana Gonzaga dos Santos Cardoso. Na programação, está prevista a exposição de pôsteres dos trabalhos dos alunos concluintes da 26ª turma de Enfermagem da FCMSCSP. As inscrições podem ser feitas diretamente no local do evento: Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, Vila Buarque, São Paulo (SP), Sala 26, 9º andar.