Estão abertas as inscrições para a 2ª Semana de Radiologia "Acompanhando a Evolução Tecnológica, Agregando Novos Saberes"

A Diretoria dos Cursos de Graduação em Tecnologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo realizará nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2016, quinta, sexta-feira e sábado, a 2ª Semana de RadiologiaCom inscrições abertas até o dia 9 de novembro, quarta-feira, o evento discutirá o tema: "Acompanhando a Evolução Tecnológica, Agregando Novos Saberes".

O evento é destinado aos tecnólogos em Radiologia e demais profissionais da área da saúde e tem a coordenação dos professores Bergman Nelson Sanchez Muñoz, Erik da Silva Lima e Leandro Nobeschi, da FCMSCSP.

Data e horário:
Dia 10/11, quinta-feira, das 19h às 22h40; dia 11/11, sexta-feira, das 19h às 22h40; e 12/11, sábado, das 9h às 13h00.

Local:
Auditório Dr. Christiano Altenfelder - Novo Prédio da FCMSCSP
Rua Dr. Cesário Motta Junior, 112,
 4º andarVila Buarque, São Paulo (SP)

Inscrições:

• Alunos de Graduação da FCMSCSP: gratuito;
  • Alunos de Graduação Tecnológica da FCMSCSP: gratuito;
  • Alunos de Pós-graduação da FCMSCSP: 40 reais
  • Ex-alunos da FCMSCSP: 50 reais
  • Alunos de Graduação de outras instituições: 60 reais
  • Associados a instituições parceiras: 75 reais
  • Demais participantes: 100 reais

Para conhecer a programação e se inscrever, acesse a página oficial da 2ª Semana de Radiologia "Acompanhando a Evolução Tecnológica, Agregando Novos Saberes".