Fuvest 2017: 12ª Chamada para matrícula do curso de Graduação em Medicina da FCMSCSP

Divulgamos nesta data a convocação do candidato aprovado em décima-segunda chamada no vestibular para ingresso no curso de Graduação em Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (Fuvest 2017 - carreira 36 | curso 500).

Valor da mensalidade para os alunos ingressantes:
  • Matrículas efetivadas em março: R$ 6.471,60 (anuidade do curso dividida em dez mensalidades)

Documentos necessários para a matrícula:
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar
  • Documento de Identidade (RG)
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Duas fotos 3x4 recentes;
  • Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas;
  • O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Etapa Presencial - OBRIGATÓRIA
    • 21/3/2017, terça-feira, das 9h30 às 15h30: matrícula presencial para o candidato convocado em 12ª Chamada (abaixo)

Local de matrícula
  • Secretaria Geral de Cursos da FCMSCSP: Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, 3º andar, Vila Buarque - São Paulo (SP)