Fuvest 2017: 1ª e 2ª Chamadas para matrículas do curso de Graduação em Medicina da FCMSCSP

A lista dos candidatos aprovados em primeira e segunda chamadas no vestibular para ingresso no curso de Graduação em Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está disponível para consulta no site www.fuvest.br, conforme calendário disponível no Manual do Candidato - Fuvest 2017.

Valor da mensalidade para os alunos ingressantes:
  • Matrículas efetivadas em fevereiro: R$ 5.883,30 (anuidade do curso dividida em onze mensalidades)

Documentos necessários para a matrícula:
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar
  • Documento de Identidade (RG)
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Duas fotos 3x4 recentes;
  • Os documentos deverão ser apresentados em 2 cópias autenticadas;
  • O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Etapa Presencial - OBRIGATÓRIA
    • 13 e 14/2/2017, segunda e terça-feira, das 10h às 16h: matrícula presencial para os candidatos convocados em 1ª ou 2ª Chamada (conforme Manual da Fuvest, disponível em www.fuvest.com.br)

Local de matrícula
  • Novo Prédio da FCMSCSP: Rua Dr. Cesário Motta Jr., 112 - Vila Buarque - São Paulo (SP), 4º andar, no Auditório Dr. Christiano Altenfelder