Monitoria 2017: Propedêutica Clínica I e II

Estão abertas até o dia 18/12, domingo, as inscrições para o Processo Seletivo para Monitoria 2017 na disciplina de Propedêutica. Poderão participar os alunos do 5º ano do curso de Graduação em Medicina da FCMSCSP, no período letivo de 2017.  As inscrições deverão ser realizadas no Portal do Aluno.

A FCMSCSP disponibilizará um total de 2 (duas) bolsas. A vigência da bolsa será de 10 (dez) meses, de fevereiro a novembro de 2017, com pagamento de bolsa no valor de 5% (cinco por cento) da mensalidade do curso e carga horária mínima de 2 (duas) horas semanais.
Os dois primeiros classificados no processo seletivo, receberão a Bolsa Monitoria.

Os demais candidatos aprovados são classificados para as vagas de monitores voluntários, num total de 52 (cinquenta e duas) vagas, com carga horária mínima de 02 (duas) horas semanais. Esta modalidade de monitoria não concede qualquer tipo de benefício financeiro.

• Para mais informações, consulte o Edital.