Graduação: Rematrícula 2017

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo informa as fases e as etapas para o processo de rematrícula referente ao ano letivo de 2017.

FASE I
O processo deverá ser efetuado exclusivamente pelo Portal FCMSCSP - Portal do Aluno e somente será válido para alunos aptos academicamente e financeiramente, até o dia 7 de dezembro de 2016.

• Etapa I – Enfermagem, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos: a rematrícula será realizada nos dias 12 ou 13 de dezembro de 2016.
  • Etapa II – Medicina e Fonoaudiologia: a rematrícula será realizada entre os dias 16 a 19 de dezembro de 2016.

FASE II
O processo deverá ser efetuado exclusivamente Portal FCMSCSP - Portal do Aluno e somente será válido para alunos aptos academicamente e financeiramente até o dia 23 de dezembro de 2016.
  • Etapa I – Medicina e Fonoaudiologia: a rematrícula será realizada entre os dias 3 e 5 de janeiro de 2017.
  • Etapa II – Enfermagem, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos: a rematrícula será realizada de 9 e 11 de janeiro de 2017.

Importante: Após o pagamento do boleto de rematrícula, tanto na FASE I como na FASE II, será necessário entregar o Requerimento de Matrícula, disponível no Portal do Aluno e na Central de Atendimento ao Aluno, até o dia 27 de janeiro de 2017.

A não realização da rematrícula nos prazos estabelecidos implicará a perda da vaga no curso.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Aluno, localizada no 3º andar do Edifício Dr. Nilo Medina Coeli - Prédio 61.

Caso haja dúvidas relativas à rematrícula, consulte as orientações Passo a Passo.